Parceiros

"Salvaguardar a verdade das urnas", é o desafio lançado pelo Jornal @Verdade para a cobertura das eleições autárquicas de 2013.

“Salvaguardar a verdade das urnas”, é o desafio lançado pelo Jornal @Verdade para a cobertura das eleições autárquicas de 2013.

Centro de Integridade Pública

Centro de Integridade Pública

O Centro de Integridade Pública (CIP)Boa Governação, Transparência, Integridade – é um actor com créditos firmados na cobertura das eleições em Moçambique. Publica regularmente o Boletim sobre o Processo Político enquadrando relatos recebidos de todo o território pela sua rede de correspondentes. Para uma cobertura mais abrangente das eleições autárquicas de 2013, e em prol de um processo eleitoral livre, transparente e justo, o CIP e o Jornal @Verdade são parceiros na gestão de uma redacção conjunta ao longo da cobertura eleitoral . Ler o anúncio da parceria (30/01/2013) »

Observatório Eleitoral

Observatório Eleitoral

O Observatório Eleitoral (OE) é um grupo de organizações da sociedade civil que actua nas áreas de Observação Eleitoral, Recolha de Resultados Parciais e Monitoria de Conflitos. O OE conta com uma rede de 265 observadores e 43 coordenadores regionais que vão trabalhar em articulação com o Jornal @Verdade de forma a proporcionar uma monitorização abrangente e eficaz do recenseamento, campanha e votação das eleições autárquicas. Ler anúncio da parceria (13/06/2013) »

Deixar uma resposta